16/03/2015

.

Análise Death Parade 10

Yoo :3


Como eu havia dito na análise anterior sobre Death Parade, acho bem improvável mudarem a forma de julgamento pois a Nona não parece ter nenhum tipo de preocupação sobre isso. O anime já está na sua reta final e fico triste só de pensar que está perto do fim, confesso que está sendo bem diferente do que imaginei, esperava algo mais obscuro. 

Bom, falando sobre o episódio, esse foi bem calmo e gostei por que não fizeram nada de mal com a velhinha, não iria gostar de ver a coitadinha sofrendo rsrs. Como foi mostrado, o tempo de Chiyuki no local está com os dias contados, pelo que entendi sobre esse episódio é que os humanos são como bonecos, não os convencionais que vocês estão acostumados a ver, digo de outra forma. A única coisa que faz de nós diferentes é o fato de não sermos vazios por dentro. 


Gostaria de saber o que aquele ossan planeja fazer agora que descobriu o que estavam fazendo pelas suas costas, o que eu espero do fim desse anime não é nenhum final feliz mas gostaria que mudassem a forma de julgamento. Esse final me deixou bem intrigado, eu ainda aposto que Decim tem alguma relação com Chiyuki quando ela ainda estava viva.

Provavelmente os últimos episódios vão ser mais explicativos e vai deixar um pouco de lado os julgamentos.
Sayonara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário