22/01/2015

.

Animes do gênero batalha que merecem um remake

Yoo :3
Soul Eater

Soul Eater teve um anime produzido pelo estúdio Bones que estreou em 2008, na minha opinião a animação era boa e o estilo cômico combinava bem com a série mas infelizmente o final não seguiu o roteiro do mangá.A obra original teve um final muito bom com ótimas batalhas e seria ótimo um remake com uma qualidade de animação superior e que seguisse o roteiro até o último episódio.

Katekyo Hitman Reborn

Katekyo  Hitman Reborn teve um anime produzido pelo estúdio Artland e estreou em 2006, o anime teve uma qualidade de animação razoável, mas considerando época em que foi lançado estava bom. Reborn foi cancelado e não conseguiui cobrir o fim do mangá, um remake com uma animação e qualidade superior seria muito bom de se ver.

Toriko

Toriko teve um anime que estreou em 2011 criado pela Toei Animation, o qual, deixou a obra muito infantil,censurada e além disso adicionaram várias cenas que não tem relação com a obra original.Toriko é uma série repleta de sangue e não combinou em nada o estilo do anime com a obra original. Recentemente o anime teve seu fim por causa da estréia de Dragon Ball Kai, mas todos que já leram o mangá de toriko sabem o quanto é bom e merecia um anime digno feito por um estúdio melhor.

Antes de lançarem o anime foi mostrado um OVA em 2009 que foi exibido no evento Jump Super Anime Tour. Se o anime fosse nesse mesmo estilo com certeza faria mais sucesso no Brasil. Confira abaixo!


Sayonara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário